Sempre que jogamos League Of Legends encontramos diversos jogadores com pensamentos diferentes do que os seus, isso é comum nas partidas dos iniciantes. Enquanto você quer fazer forçar uma torre o seu companheiro quer fazer dragão ou sair matando todo mundo achando que é um jogo de tiro. Separamos alguns tipos de jogadores que você provavelmente conhece ou já viu em suas partidas, para você que está pretendendo jogar falo por experiência própria se for jogar uma partida sozinho “Normal Game”, recomendo muita paciência.

O Rage: É quando o jogador não tem calma e logo que ocorre um erro ou algo que não aconteceu como ele planejou, vem uma lista de xingamentos no chat, EX “Filh@ d@ put@ morri no bot

O AFK: Quando ele não aceita a derrota, o jogador fica parado em um determinado local, sem fazer nenhuma ação, EX “Ae galera vou ali comer já volto”.

O do Ping– Jogador que fica reclamando por causa da sua conexão com a internet, EX “não utei por causa do ping meu”.

O do elo maior– Sempre tem aquele que fica te julgando pelos seus erros por causa de ter um elo inferior ao dele, EX “Morreu por que é Bronze, se fosse Prata como eu estaria vivo”.

O que não sola– Jogador que não consegue ter uma postura defensiva quando outro jogador morri, EX “Morri no mid KD o JUGRE”.

O troll– Esse jogador geralmente está no jogo apenas por diversão e quer brincar sem compromisso, EX falta suporte no time e ele pega adc, faz tri line, faz jugle quando o time está na TF.

O farmador- Ele acha que consegue ganhar o jogo se farmar 500 criaturas enquanto o time está morrendo e perdendo estruturas, EX “mano relaxa eu carrego só mais um item”.

O que não sabe buildar: Jogador que não tem conhecimento dos itens do game, fazendo os mesmos para heróis diferentes, EX fazer dano para tanker.

O que não faz a sua função– Ele acha que o herói foi feito para ser utilizado de uma maneira, porém está usando de forma errada, EX está utilizando a Soraka como ADC.

-O da LAN- Sem computador e guardando dinheiro do lanche para gastar no final de semana, EX “vamos dar gg logo está acabando meu tempo aqui”.

Claro que nessa lista fiz apenas atitudes de jogadores negativas, temos jogadores bons e competentes que sabem seu nível e ajudam ao próximo, porém é irônico dizer que os players se ajudam no League Of Legends, porem a cultura brasileira é essa.

About The Author

Oi,nesse bloco falaram para eu escrever sobre minha pessoinha, gosto de ets.

Related Posts