Bem está é uma pergunta aonde não temos uma resposta certa, sendo muito pessoal, eu poderia muito bem recomendar você que crie um canal relacionado ao jogo “Minecraft “pois o mesmo gerou cerca de 2,395 bilhões de visualizações em 2015, sendo este valor 41% do total de vídeos relacionado a categoria Games. (Fonte-Um estudo feito pelas empresas Newzoo e Octoly). Abaixo temos uma lista, com os jogos mais pesquisados, porém ela está desatualizada (final de 2015), e servira como base para nosso post.

Os números impressionam, porem acreditamos que todos estejam saturados de vídeos do mesmo game, as mesmas coisas apenas sendo feitas por pessoas diferentes, a nossa equipe acredita que você deve criar conteúdo de um game que você realmente goste e que tenha experiência, crie seu nome na rede social gravando jogos que você curta não apenas por que quer ganhar números.

Um parceiro certo dia chegou e falou que ele gostaria de criar um canal relacionado a partidas de futebol no game “Fifa”, porem como ele era muito intimido meu acabei perguntando, “Mas cara você não gosta tanto de jogar Fifa”, ele respondeu falando que estava pegando um público legal, o canal durou 3 messes pois ele não aguantava mais se passar por algo que ele não era e sim por alguém que ele queria ser, e não daria certo trocar de jogo por causa que o público dele era jogadores de Fifa o que acabaria com muitas críticas.

Se teu canal realmente tiver qualidade você ganhará visualizações/inscrições independente do jogo ser ou não conhecido. Uma dica é apresentar um game diferenciado, caso o visitante tenha gostado, provavelmente ele se inscrevera em seu canal por você ter mostrado a ele o game. Isso se chama oportunidade saindo da mesma mesmice e apresentando ao seu público algo diferente.

É muito difícil você fazer vídeo de um game sendo que há uma grande concorrência, logicamente a visitante ira preferir acessar o canal maior, o que dificultara o seu crescimento na rede. A dica é para você ser você, sem ter que fazer cópia de conteúdo de canais maiores, tenha FOCO seja ORIGINAL. Eu acredito em ti.

About The Author

Olá, tudo bem?

Related Posts