Depois de analises a tão grandiosa Google decidiu que eles podem oferecer um melhor serviço para editores do plug-in de desenvolvimento para a plataforma WordPress com recursos inovadores, como formato de anuncio automático prometendo ser uma forma mais fácil e rápida, porem será suspenso o Plug-in, a baixo há algumas datas importantes para que você tome ciência delas:

Início de Março de 2017- Os novos editores não conseguirão se inscrever no Google Adsense utilizando o Plug-in.

Início de Abril de 2017- Os antigos editores não conseguirão alterar as configurações ou criar anúncios por meio do Plug-in.

Início de Maio de 2017- O Google deixará de oferecer o Plug-in para a plataforma.

As configurações dos anúncios inseridos no seu site ficam salvas no seu site WordPress e não serão alteradas nem excluídas, no entanto não será disponível a opção de editar a posição deles. A Google recomenda os editores a utilizar o QuickStart para fazer alterações a partir de agora.

Os lucros também não serão alterados ou afetados, a Google não se responsabiliza por outros Plug-ins não oficiais do Google Adsense, e todos os usuários afetados receberão um sugerindo a utilização do QuickStart.

Fonte: https://pixabay.com/pt/wordpress-crach%C3%A1s-bot%C3%B5es-blog-552924/

PARA USUARIOS AFETADOS:

Recomenda-se que eles sigam as seguintes instruções:

-Fazer backup do seu Site.

-Acessar a parte dos Meus anúncios.

-Criar um novo Bloco de anúncio.

-Cole o código do anuncio diretamente nos widgets de texto da plataforma.

-Remoção do plug-in OFICIAL do Google Adsense.

 

Obs-para a monetização o seu blog deve obedecer ás políticas de posicionamento do Google Adsense, para não perder sua conta).

 

About The Author

Oi,nesse bloco falaram para eu escrever sobre minha pessoinha, gosto de ets.

Related Posts