Haters é uma palavra com origem inglesa que tem o significado “os que odeiam” ou “odiadores”, esse é um termo muito utilizado no Youtube, são aqueles amigos que desacreditam em você e no seu trabalho. Eles ficam criando contas falsas (fakes) para fazer comentários maldosos ou dando dislike com o intuito de desanima-lo.

Caso você não tenha um, provavelmente você vai ganhar amiguinho que assiste todos seus vídeos e mesmo assim reclama, tem uma grande diferença entre uma pessoa que faz uma crítica produtiva como por exemplo “gostei de tal parte porem ficou muito longo se tornando cansativo de assisto”, e tem os haters comentam “seu vídeo é um lixo igual você” “devolve meu tempo seu bosta”.

A vida é assim tanto no trabalho, faculdade, internet, sempre tem pessoas querendo desanima-lo porem você é muito mais forte do que essa pessoa, basta dar block nela (e), provavelmente ele irá criar outra conta gastando o tempo “precioso” dela (e). Pessoas assim tem alta estima baixa tendo que falar mal do trabalho de outra para ela se sentir melhor. A dica aqui é ignora-lo pois ele quer atenção e você não vai dar para o que a pessoa quer não é mesmo?

Vale lembrar que o hater também está dando visualizações para seu canal que consequentemente vai virar dindin para seu bolso. O importante é sempre pensar no lado positivo por mais que esteja difícil, você tem que continuar produzindo seu conteúdo mostrando para ele que você é superior, tenha orgulho do que você faz não desista de seus sonhos, não importa se você está fazendo isso para uma pessoa ou para 100 mil sempre seja você e de seu melhor que com o tempo você não se importara com esse tipo de pessoa.

Não se envolva em tretas com outras pessoas no Youtube, pega mal para seu canal, outra dica é bloqueando palavras ofensivas nos comentários caso você não saiba como fazer isso veja o post “Como remover palavras ofensivas nos comentários”.

 

About The Author

Olá, tudo bem?

Related Posts