Ninguém nasceu sabendo e não somos perfeitos porem buscamos a perfeição, o primeiro grande erro dos Youtubers amadores é claramente de sair divulgando conteúdo em grupos de divulgações no Facebook, irei explicar o motivo pelo qual você está perdendo seu tempo, que poderia ser gasto pensando em algo complementar para seu canal.

Créditos:https://pixabay.com/pt/gummib%C3%A4rchen-gomas-de-fruta-urso-359950/

Muito dos grupos de divulgação tem em torno de 10-20 mil membros, porem percebe-se que os posts na maioria das vezes não chagam a nem se quer 10 curtidas, isto se deve, pois, os membros que estão inseridos nos grupos são também Youtubers/pessoas não interessadas, garanto que é muito difícil alguém ir visitar aquele local para ver algo bacana. Você entra posta seu conteúdo e fecha a janela, produzindo muitas vezes o que chamamos de spam o que no final acaba ficando chato e feio.

Porém o grande erro do Youtuber amador não é divulgar seu conteúdo de maneira errada, e sim ficar fazendo o famoso “TROCA-TROCA”, que seria troca de inscritos/likes, isso é a coisa mais que acontece na comunidade, eu mesmo tenho vergonha de uma pessoa que faz isso e reclama que o Youtube está comendo inscritos/likes. Você que faz isto eu dou a dica de parar, pois além de ser uma ação feia, não é nada produtivo, não desenvolvendo o seu canal tirando o simples fato de estar se iludindo por números. Vejo canais diariamente com 5mil inscritos e com 40 visualizações por vídeo, claramente o mesmo usou este sistema.

Um erro de divulgação errado também é sair spamando o link do seu canal em um vídeo de um Youtuber maior, isso é desagradável e garanto que o dono do canal aonde foi postado não estará contente. Ao invés de fazer esse tipo de comentário por que não fazer um comentário produtivo ou até mesmo pedir dicas?

Você está se perguntando aonde eu posso divulgar meu vídeo? No nosso fórum da HighArena, além de você ganhar um público, terá contato com Youtubers mais experientes. https://higharena.com/forum/

Com qualidade nos seus vídeos eu garanto para você que os números começaram a crescer de forma agradável, e o mais importante você terá um público verdadeiro para seu canal, não sendo eles boots que só irão ver seu conteúdo apenas uma vez e não irão voltar. Eu acredito em você!

About The Author

Olá, tudo bem?

Related Posts